terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ANO FISCAL - BRISAS DE ÉPOCA> GATA SARADA DA COR DA AREIA DA PRAIA

"TOMEI UM PORRE DE PINGA COM MEL EM SANTOS, QUASE MORRI!"
KURT COBAIN - 1993



Se você é agilizado e ganha pelo menos 2 salários mínimos por mês, conseguirá
realizar as dicas de verão 2009 do paunocoolhunter.
Este primeiro post do ano vem para brindar as biritas mais descoladas das praias que
fazem sucesso especialmente em regiões badaladas pela cauda monga,
entre o litoral sul e norte de são paulo para ser mais exato.
o clima de gozolandia instaurado nas praias paulistanas criou o laboratório perfeito para as mais deliciosas e pitorescas experimentações alcoólicas. E o paunocoolhunter esta aqui para assinar em baixo aquelas que são indispensáveis experimentar pelo menos uma vez na vida.

Relaxe esse corpo, desligue seu celular, esqueça seu restaurante por kilo preferido da berrini e comece esta saga com uma FARMÁCIA. Este É o drink que consideramos mais tradicional e provavelmente também mais procurado que a palavra "vídeo pornô" (no google).

A Farmácia tem uma fórmula difícil de decifrar e é isso que da o toque de suspense a cada lugar que você pedir. Uma mistura de doses generosas de cachaça barata, vodka vagabunda, água do mar, álcool de limpeza, veja e algum suco em pó , para dar aquela coloração campeã.

Em seguida, um drink não menos tradicional é o COQUINHO. O coquinho tem um gosto mais suave que a farmácia e certamente é muito mais refrescante para um dia de sol trincando. Ele pode vir servido num copinho de plástico ou até mesmo num mini extintor de plástico.
O coquinho é uma mistura inteligente de álcool de qualquer tipo com coco de qualquer qualidade. Não temos certeza mas gelado é uma delícia.

Continuando , outro que sai bastante É o CAPETA. O drink que leva o nome do cão não poderia ser diferente. É o inferno dentro do seu organismo. O capeta deve ser solicitado naqueles dias que você está com o diabo no corpo, querendo queimar a largada sem medo de ser feliz.
Ainda não sabemos quais os ingredientes dessa delicia tropical, mas é facil de ser encontrado e diabéticos não devem tomar.

Os menos criativos mas que estão em qualquer carta de kioske praiano, são a PML - pinga com mel e limão e a Maria Mole. Se a sua intenção é impressionar uma gata com sua malemolencia , não vá neste caminho. A PML e a Maria Mole são drinks ideias para dias solitários ou para aquele esquenta com os brothers na traseira da caminhonete antes de ir para um role pelo centro.

Na falta de um maior empreendedorismo da sua parte, podemos sugerir que você conheça os misteriosos blends praianos que já vem prontos: o popular picolé MINI-SAIA, uma emocionante mistura da fragrância de BUTIÁ (porque sabor certamente não tem) com o apelo campestre da base feita de TUTI-FRUTI.

Las locas tardes del verano são o momento certo para ousar. Fica aqui
nossa homenagem a todos aqueles campeões que experimentaram vodcas
diferenciadas - todas elas praticamente envoltas em garrafas de
plástico, e popular Amendoinzinho, que não tem nada a ver com o verão,
mas tem tudo a ver com seus problemas de fígado.

Um grande abraço e tenham todos um excelente verão.

2 comentários:

Unknown disse...

delicia de blog.

Safirarte disse...

É isso aí Tozz, sucesso com o Blog

Abraços

Fernando Taccolini

 
Free counter and web stats