A Cauda Monga, quem diria, ganhou brilho extra nas últimas semanas. E não foi o bom e velho lustra móveis da mercearia do Jair. O verdadeiro fuzuê surgiu graças ao nascimento da emocionante versão online da Casas Bahia, o que causou grande comoção nacional (a primeira de 2009). Apesar de contar com elementos nada revolucionários e tentar cruzar velhos figurões da fórmula que funciona com uma pitada de modernidade virtual,
a atenção da classe média dominante das esferas, foi por outro motivo. Diversos especialistas e evangelizadores das ASSIM CHAMADAS redes sociais coçam, elegantemente, seus cavanhaques sujos de sangue, enquanto refletem durante um NOB ou campus party, espertamente: Taí, vou curtir a escumalha!
Tanto que a cauda monga já periga se tornar a cauda 'com necessidades especiais'. Pois podem ir todos direto ao inferno das prestações infinitas via boleto bancário.
Tudo não passa de mais uma tentativa desesperada de tentar agarrar a cauda de algum novo cometa hyper.
E o paunocoolhunter aproveita este oba*oba para sair na contramão a francesa e vasculhar o antonimo do pop virtual.
E o paunocoolhunter aproveita este oba*oba para sair na contramão a francesa e vasculhar o antonimo do pop virtual.
Enquanto sua mãe faz curso de informática para poder continuar trabalhando como empacotadeira na versão online das Casas Bahia, viramos nossas atençõespara o Varejo Chique da Antuérpia, que antecipou em alguns anos o lançamento da aguardada web 5.0 estrelas.
Aguardado porque parece estar a anos luz da realidade terceiro mundista.
A publicidade de Antwerpen segue como uma das mais ricas do mundo, trilhando o caminho para o futuro com foices de ouro e tecnologia de ponta de diamante.
Um gostoso mix de dinheiro sobrando, diamantes e vastos meios de comunicação, sem se preocupar com alternativas mais baratas e diretores de criação pentelhos e/ou mão de vaca.
DUVIDA? PROCURA NO GOOGLE!
Nao vacilem: como já diria um escolado colega, 'se pra nós tá ruim, imagina a classe média'!
> Sorry Periferia!
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