quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PUBLICIDADE DE ARROJO APLICADA AO VAREJO



A equipe PNCH vem destrinchando um job aparentemente facil com ideias inusitadas ,

baseadas nos livros, folders e folhetos que tratam dos principios da PUBLICIDADE DE ARROJO.

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Gostariamos de compartilhar com voces esse brainstorm e claro, pedir aquele pitaco inevitavel

Cliente - Consórcio de Carros

Ter um cliente com uma pegada varejo é o objeto de desejo de 9 entre 10 agencias de bom senso,
e de 10 entre 10 gerentes financeiros.

Certos de sua costumeira atencao, o PaunoCoolHunter sabe que atender este cliente com ideias obvias

não pega bem nem enche o tanque da harley.

Todos sabem que preparar aquele folder cheio de condições especiais, ou aquele encarte de jornal cheio de promoções únicas nunca deu camisa pra ninguém no cativante mundo pós-Orkut.


Então , como resolver esse pepino?

A BIG IDEA - CONSORCIO GUERREIRO

corpo

Quando o conceito ja vende arrojo sem precisar de artificios, xavecos, blogs e, especialmente, PPTs tunados, é sinal que 50% do trabalho esta feito, e bem feito. Tudo o que precisamos é de um diferencial que não caiba nas ofertas do dia. Algo que inspire e promova uma explosão de cores e sabores na cabeça dos interessados.

A mecanica -
Uma big idea descolada e prafrentex não implica, necessariamente, em uma mecanica complexa e cheia de subdivisoes no organograma. Muito menos algum formato importado diretamente da Endemol.

Colocaremos aqui um holofote em cima da palavra GUERREIRO. Como aquele extra de magenta, que faz brilhar o folder distribuído nas ruas por gatinhas. #JENIO


A partir disso é que vem a mecanica.
Um contest empolgante valendo 1 milhão de reais


ESTÁ CERTO DISSO?

Parece simples como um programa do Silvio Santos, mas contexto é tudo.


Uma experiencia social onde colocaremos 10 vendedores de consórcio dentro de alguma boate popular,
como THE WEEK ou PACHA, em seu dia de maior movimento (BOMBANDO).

Soltaremos os 10 lobos cinzentos de terno e gravata sedentos por um pedidinho
num desafio inesquecível:


O primeiro que fechar um pedido de consorcio no meio da pista , leva o premio. SIMPLES ASSIM.

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Num cenario caotico, barulhento, melado por drinks dos mais exoticos paladares e sem cheiro de cigarro,
esses TEN VAREJO WARRIORS precisam abordar , explicar, convencer e por fim fechar negocio.

Esse é o grande plot twist - um show do milhão MISTURADO com o programa de namoros do Rodrigo Faro.

Nesta selva das mais variadas tribos e opcoes sexuais, o guerreiro expõe toda sua lábia a serviço de uma comissão bem fornida.
Mas atenção: fechar negocio significa checão na mão e contrato assinado.

PO-PO-POSSO PERGUNTAR?


Ta sem caneta? Te vira, negao!

Saiu da pista? Eliminado.

A dinâmica promete animar equipes de vendas em toda a nação. A premiação pode variar conforme o tamanho da empresa, mas a boate sempre deverá ser a mais importante da região. Mulher bonita, bebida cara e música ruim costumam formar o mix campeão para bons negócios.

Este foi mais uma JOB RESOLUTION trazida até você pela valorosa equipe do PAU NO COOL HUNTER.

By Bruno Tozzini e Chico Barney

ABS

6 comentários:

Raul disse...

E se o vendedor pegar alguém? vale um bônus hein?

Tweets that mention PUBLICIDADE DE ARROJO APLICADA AO VAREJO -- Topsy.com disse...

[...] This post was mentioned on Twitter by gsilveira and gsilveira. gsilveira said: New blog post no PNCH "um show do milhão MISTURADO com o programa de namoros do Rodrigo Faro". http://bit.ly/vjPXa [...]

Gian Warrioe Arena disse...

Nunca um cargo de Executivo Senior de Novos Negócios se fez tão necessário.

Apreciei.

Bruno Tozzini disse...

solid gold

Hans Guro disse...

Esse texto extrapola todos os limites de babaquice estabelecidos. Parabéns a todos os envolvidos. []´s

Twitted by fdimonaco disse...

[...] This post was Twitted by fdimonaco [...]

 
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