O prêmio para a categoria brindes pau no cool vai para o marinex ofertado pela nova propaganda do iogurte Activia.
Primeiro de tudo: iogurte, qualquer um que você tomar, vai soltar seu intestino. QUALQUER UM!
E se você optar por tomar todo santo dia, é obvio que você se tornará uma disenteria ambulante. Desculpem pelo tom rústico e grosseiro do post, mas não conseguimos falar desse assunto de outra maneira a não ser a verdadeira. Estamos falando sobre ir ao banheiro tomando iogurte, um tema que por si só já é bizarro.
Mas tudo bem, o pau no cool dessa história toda é oferecerem como prêmio um marinex.
UM MARINEX?
Estamos falando do segundo maior anunciante do Brasil. Quando você não está assistindo comerciais da Casas Bahia, provavelmente está sendo desafiado a ir ao banheiro pelos bacilos Dan-regulares durante o intervalo de seus programas preferidos. Acaba sendo tudo a mesma merda.
Nem o tal terceiro setor, que movimenta milhões de views, nem a aterrorizada classe média, nem ninguém nesse mundo, está interessado em ganhar de brinde um Marinex após passar boa parte do seu mês sentado na privada. Isso tem uma explicação óbvia e cool – após o advento das lojas de R$1,99, qualquer item de cozinha se tornou extremamente acessível para o mais pé rapado ser humano brasileiro.
Ainda temos duas coisas conflitantes – por um lado você tem as lojas de R$1,99 ofertando marinex, tupperware e as mais diversas bugigangas compráveis com moedas. Enquanto isso, no mundo corporativo , restaurantes por kilo também cada vez mais acessíveis. Traçando a relação de tudo isso temos : um brinde miserável, restaurantes onde você pode comer até morrer e ... iogurte que solta o intestino.
Preciso falar o resultado? Quem ganha nessa história?
Ao vencedor, mais papel higiênico!
E sugerimos uma idea : enviem ao Mr Manson uma caixa com 30 unidades para ele resenhar amarradão twittando do banheiro mais próximo.
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