quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Marinex não é penico




O prêmio para a categoria brindes pau no cool vai para o marinex ofertado pela nova propaganda do iogurte Activia.

Primeiro de tudo: iogurte, qualquer um que você tomar, vai soltar seu intestino. QUALQUER UM!

E se você optar por tomar todo santo dia, é obvio que você se tornará uma disenteria ambulante. Desculpem pelo tom rústico e grosseiro do post, mas não conseguimos falar desse assunto de outra maneira a não ser a verdadeira. Estamos falando sobre ir ao banheiro tomando iogurte, um tema que por si só já é bizarro.

Mas tudo bem, o pau no cool dessa história toda é oferecerem como prêmio um marinex.

UM MARINEX?

Estamos falando do segundo maior anunciante do Brasil. Quando você não está assistindo comerciais da Casas Bahia, provavelmente está sendo desafiado a ir ao banheiro pelos bacilos Dan-regulares durante o intervalo de seus programas preferidos. Acaba sendo tudo a mesma merda.

Nem o tal terceiro setor, que movimenta milhões de views, nem a aterrorizada classe média, nem ninguém nesse mundo, está interessado em ganhar de brinde um Marinex após passar boa parte do seu mês sentado na privada. Isso tem uma explicação óbvia e cool – após o advento das lojas de R$1,99, qualquer item de cozinha se tornou extremamente acessível para o mais pé rapado ser humano brasileiro.

Ainda temos duas coisas conflitantes – por um lado você tem as lojas de R$1,99 ofertando marinex, tupperware e as mais diversas bugigangas compráveis com moedas. Enquanto isso, no mundo corporativo , restaurantes por kilo também cada vez mais acessíveis. Traçando a relação de tudo isso temos : um brinde miserável, restaurantes onde você pode comer até morrer e ... iogurte que solta o intestino.

Preciso falar o resultado? Quem ganha nessa história?

Ao vencedor, mais papel higiênico!

E sugerimos uma idea : enviem ao Mr Manson uma caixa com 30 unidades para ele resenhar amarradão twittando do banheiro mais próximo.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats