A Rede Globo sempre PRIMOU pela interatividade.
Quem não se lembra daqueles domingos clássicos onde o Faustão praticamente nadava como uma baleia num mar de 1 bilhão de cartas enviadas por telespectadores?
Muito antes de Pedro Alexandre Sanches ligar o foda-se para o Ed Motta e ligar o Orkut diretamente a uma rede de amigos do Capitão Planeta para salvar a Amazônia, a emissora carioca já arrebentava trazendo a internet ao mundo real.
Um caso clássico é a participação do AMIGO INTERNAUTA, antigo telespectador, nas transmissões de futebol. Todos os jogos, já virou questão de ordem: a “pergunta do internauta” recheia de maneira indecorosa as transmissões do fino esporte bretão.
As perguntas proferidas pelo “assim chamado amigo internauta”, para citar em dois termos muito queridos pelo Galvão Bueno, são quase sempre exemplares dignos da assim chamada CAUDA MONGA.
“Falcão, você acha que o Parmera vai reagir?”
No que Falcão faz muxoxo e responde alguma coisa sobre o COLORADO.
O que sabemos é que a casa caiu e Casagrande está assimilando a própria derrota em um centro de reabilitação.
E deus queria que o CEO não tenha o sobrenome ILHA, que anda aprontando altas confusões com uma turminha barra pesada, digna de sessão da tarde.
Ou seja,
São sempre perguntas ruins, feitas por pessoas que certamente não fariam sucesso no Twitter, tampouco teriam seus Itens Compartilhados como objeto de desejo.
A idéia de ter um Yahoo! Respostas ao vivo, capitaneada pelos principais comentaristas do país, é muito boa.
Mas faltou angariar uma galera menos trouxa – tanto para perguntar, quanto para responder.
A interatividade falhou a partir do momento que mais pessoas bestas puderam não adicionar coisa nenhuma a um conteúdo que já não era grandes coisas.
É unir a fome com a vontade de morrer.
Um comentário:
meninos,
adorei os sarcasmos sinceros com o assunto web 2.0.
temos que descontrair mesmo com o assunto.
Adorei o blog.
Abraços
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