
Muitos evitam comentar,  mas o mesmo acontece no mercado publicitário.
Existem momentos em que  ninguém possui a certeza sobre o produto final da campanha que está sendo  criada. E muito menos certeza se ela vai dar certo.  
Para explicar a origem  desse fenômeno, pesquisamos durante semanas dois caminhos possíveis  e  redigimos este obscuro artigo usando 4 mãos , 2 cérebros e 1 jardel. Logo você  irá entender.
O primeiro seria uma  teoria próxima do SEGREDO, mas um pouco menos paunocool. Isto é: existe uma  pequena dose de energia positiva em cada pequeno publicitário arrogante,  escondidas no subconsciente vil e matreiro e que, somadas, acabam empurrando a  idéia para frente e influenciando o destino - o qual é responsável por ajeitar  as coisas no seu lugar. É a Jardelização do futuro. Quantas  vezes você já não ouviu algum criativo dizer :”nossa, estou com saudades do  futuro”. Pois aí está o motivo, caros.
O segundo e mais  intrigante caminho (e  que mais nos interessa) é sobre a  influência de espíritos publicitários. Estes seriam umas espécies de Sacis  Reversos. Ao invés de irem lá desorganizar e atrapalhar, eles estão presentes no  dia a dia para garantir que o bem vença o mal – mesmo que o bem seja  representado por publicitários, nesse caso. São espíritos Jardéis, que pegam  todas as bolas quicando rumo ao infinito e chutam diretamente onde a coruja  dorme. Mais  um gol.
(Para confirmar esta  teoria, estamos organizando o primeiro EPF – encontro de publicitários  falecidos, em um renomado centro espírita. O encontro será como  qualquer outro que acontece aqui na Terra. A grande diferença é que será  nivelado por cima, uma vez que a quantidade de blogueiros que partiram dessa  para uma melhor ainda é insignificante. (Mal sabem que, do outro lado, poderão  dar mais pitacos do que aqui.)
O Fator Bola Pro Jardel  acaba sendo um grande facilitador na hora da criação ou do planejamento. Às  vezes, o sujeito-homem, que paga suas dívidas, tem o direito de não tem certeza  absoluta do que está fazendo e  deixa essa lisergia vinda do além conduzi-lo invocando o  positivismo goleador. e tudo fica ok: 
“Ainda não descobri o  que Bichos de Pelúcia tem a ver com carros, mas Bola Pro  Jardel!”
“Minha namorada gosta  muito de Ivete Sangalo, liga pra ela e pede pra falar da nossa televisão, e Bola  Pro Jardel!”
De qualquer maneira, é  bom não abusar do Fator Bola Pro Jardel. 
Não nos esqueçamos –  ele já esteve no topo, mas hoje joga no Criciúma.
Um comentário:
MUITO BOM!!!!
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