quinta-feira, 16 de outubro de 2008
O DESAFIO DA SKOL GELADA
Na última quarta-feira gravaríamos a tão amplamente aguardada estréia do PaunocoolCAST.
Tudo regado a petiscos, música suingada, amigos queridos e, claro, uma cervejinha gelada.
GELADA!!!
Bom, efetuamos o pedido com antecedência numa distribuidora autorizada da própria Skol,
pois somos pessoas do povo, e aguardamos ansiosos para começar a gravação quando o belo combustível psicológico chegasse.
Conversa vai , conversa vem, eis que toca o entregador.
Descemos animados, bem à vontade, com aquele costumeiro chinelão, regata, fazendo farra. Afinal, era uma encomenda certeira.
Mal sabíamos o que o futuro nos aguardava.
Enviaram um engradado quente.
Q-U-E-N-T-E.
Consegue acreditar?
Foi uma das maiores decepções na história da internet 2.0. Como assim, cerveja quente, Skol?
Fomos REDONDAMENTE enganados.
Imagine você, sedento por uma BREJA, louco para cair de boca em uma loira gelada.
O mundo atual é regido pela mistura de imediatismo e conforto. Não podemos esperar a CERVA gelar. A distribuidora não pode contar com o ovo na galinha. Ele não sabia se tínhamos isopor. Não sabia se havíamos comprado gelo. Mas deveria fazer idéia de que estávamos extremamente empolgados com o fato de termos reservado as horas seguintes para o estado de EMBRIAGUEZ ABSOLUTA.
Isso se chama MÁ EXPERIÊNCIA DE PRODUTO.
Naquele momento a primeira reação foi ligar da portaria para a distribuidora, ÓBVIO.
E essa alegou não ter gelada pronta-entrega... Que mundo é esse?
Foi o suficiente para azedarmos de vez, cancelar a gravação e redigir uma bela carta encharcada de ódio para Skol.
JÁ DIRIA TIM MAIA “TRABALHEI MUITO NESSA VIDA, HOJE DOU TRABALHO”
A primeira coisa que veio em nossas mentes foi o poder das redes sociais e a destruição que poderíamos causar.
Uma vez que o Paunocoolhunter é lido por toda sorte de personalidades, webstars , publicitários e outras categorias de vagabundos ociosos formadores de opinião.
Então que fique claro, amigos internautas, o DESAFIO SKOL.
QUEREMOS FICAR COM ESTAS GARRAFAS DE CERVA, SEM CUSTOS.
Ou seja, queremos que a Skol devolva nosso dinheiro HONESTO e que mande um engradado trincando de gelada,
e que a transportadora venha para a gravação do paunocoolcast para pedir desculpas INLOCO para o mundo inteiro, além de vir preparada com um isopor cheio de gelo de escama de peixe para gelar as cervejas que vieram quentes. E assim, poderemos ter uma segunda chance com um produto da marca e fazer uma avaliação melhor do produto.
Vai sair mais barato do que muita publicidade, banners que ninguém clica, páginas impressas que não são vistas.
E ainda vão ter consumidores BEBAÇOS de satisfação recomendando uma Skolzinha gelada para todo mundo em todo tipo de BIROSCA off line e online.
Como evangelizadores das novas tendências das mídias sociais e porque não da boemia, acreditamos que a Skol deve aceitar esse desafio do Paunocoolhunter.
Estamos enviando esse e-mail para vários blogueiros e jornalistas que escrevem sobre AMIZADE, NOITE, ALCOOL, FESTINHAS e direito do consumidor.
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7 comentários:
ahhahahhahah, gênio.
troco as skol pelo dell.
clap.
"já trabalhei demais, agora dou trabalho"
Coisa fina.
Cara, na boa, da próxima vez pede antartica q não é cerveja de gente jovem descolada e bronzeada, é de cara q fala merda, gordo, feio e q sabe tomar (além de tudo isso, morto, pra fechar as características principais do ex garoto propaganda)
hadowken
Hahahahahahahahaha!
ÓTEMO! Vou distribuir esse post "quente", sem gelo!
Tomara que consigam as cervejas, afinal vocês, como evangelizadores, são muito importantes e podem causar um grande prejuízo com "banners que ninguém clica" :P
Da próxima pede uma Polar... beeeem gelada, tchê!
Acho legal essas iniciativas quando tem fundamento. Qualquer homem com QI acima de 2 dígitos sabe que as distribuidoras não entregam engradados gelados igual no bar. Na próxima vez é só perguntar "A cerveja virá, quente? Ou gelada?". Resumindo tudo: Burro.
Foi o melhor desafio de todos os tempos! Virei fã!
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